Anúncio

• Status de segurança

Análise Softonic

Painel da Mesquita: Aplicativo de Horários de Oração e Iqamah

O Painel da Mesquita é um aplicativo central e personalizável para iPhone projetado para horários de oração e iqamah. Ele serve como uma ferramenta conveniente para mesquitas sem um aplicativo móvel. As mesquitas podem se registrar no site oficial para configurar seus perfis. Uma vez configurado, o Painel da Mesquita exibe os horários de oração e iqamah específicos para sua mesquita. Além disso, os usuários têm a opção de receber notificações para Azan e horários de iqamah, aprimorando a experiência de oração.

O Painel da Mesquita oferece uma interface amigável para gerenciar os horários de oração de forma eficaz. Com seu foco na simplicidade e personalização, este aplicativo atende às necessidades das mesquitas que buscam uma solução digital para suas rotinas diárias de oração.

Programa disponível em outros idiomas

Masjid Dashboard para iPhone

• Grátis

• Em Português
  • V 2.0

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Masjid Dashboard

Já experimentou Masjid Dashboard? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Anúncio